1 de novembro de 2016

Integrantes do sub grupo de CCS participam da Conferência Rio Oil & Gas 2016

Roberto Câmara e Anna Luisa Netto, pesquisadores integrantes do sub grupo de CCS, participaram da 18ª edição da Rio Oil & Gas, promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). O evento foi realizado entre os dias 24 a 27 de Outubro, debatendo o tema principal "Caminhos para uma Indústria de Petróleo Competitiva", na cidade do Rio de Janeiro.

Roberto Câmara apresentou um artigo entitulado PRMS (Petroleum Resources Management System) - Uma revisão da metodologia proposta pela SPE, na área de Exploração e Produção de Petróleo, contando com a coautoria de Gloria Mayberg Nunes Costa, Paulo Sérgio Rocha, George Câmara e José Célio Silveira Andrade.

Já Anna Luisa apresentou o artigo Projetos de Captura e Armazenamento de CO2: Uma visão sobre a percepção pública, na área de Sustentabilidade da Indústria  - atendendo às expectativas dos stakeholders, com coautoria de George Câmara, José Célio Silveira Andrade e Paulo Sérgio Rocha.

Abaixo, seguem algumas imagens da participação no evento. Para mais detalhes sobre o evento, acesso o site oficial da Rio Oil & Gas 2016.










Nenhum comentário:

Postar um comentário